Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Trackmania ajudas

I - Skins personalizados.



1 - Onde baixar skins.

Você pode baixar skins pelo Trackmania Carpark o site mais conhecido, ou pelo TM Southmoon, mas também pode baixar qualquer pacote de skins aqui mesmo.

2 - Onde instalar os skins que baixei.

A pasta que você terá que instalar os skins que baixou é: Meus Documentos/Trackmania United (ou Nations)/Skins/Vehicles/(o modo que quiser)/

OBS: Caso a pasta não exista crie a pasta Skins depois dentro dessa crie a pasta Vehicles, se tiver o TMNations crie uma pasta chamada StadiumCar dentro do vehicles, agora caso tiver o TMUnited crie as seguintes pastas: StadiumCar, SportCar, SnowCar, Rally, CoastCar, BayCar e Americam.

3 - Colocando um som personalizado em um skin.

Se você quer colocar um som personalizado em algum skin que não tem é bem facil, e aqui esta o tutorial:

1º Passo: Você precisa ter pelo menos um skin que contenha um som personalizado.

2º Passo: Abra a pasta do skin que você quer colocar o som personalizado e abra a pasta do skin com um som personalizado que você gostou.

3º Passo: Copie todos os arquivos ENGINE.Wav (e ENGINE.Ogg) e cole na pasta do skin que quer colocar o som

4º Passo: Vai aparecer uma mensagem é só aceitar e esperar mover os arquivos, pronto, abra o jogo selecione o skin e divirta-se com o novo som que vai aparecer quando entrar na corrida.

OBS: Se o skin já tinha um som personalizado e você quer trocar por outro é só deletar todos os arquivos ENGINE.Wav e copiar outros arquivos ENGINE de algum outro skin, agora cole na pasta do skin que quer colocar o som, agora abra o jogo selecione o seu carro e verá que o som mudou quando entrar na corrida.

Isso funciona tanto em um skin personalizado quanto em um original.



II - Pistas.

1 - Onde baixar pistas.

Você pode baixar pistas pelo TMExchange.

2 - Onde instalar as pistas que baixei.

A pasta que você terá que instalar as pistas que baixou é: Meus Documentos/Trackmania/Tracks/Challenges/Downloaded/ManiaLinks/.

Agora inicie o jogo, vá para jogar a solo, percorrer, downladed, ManiaLinks e selecione a pista que baixou.

OBS: Se você quer editar a pista que baixou é só installar na pasta My Challenges e a pista vai aparecer na opção Carregar Pista.