Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Trackmania Nations Forever


Trackmania Nations Forever é um bom jogo de corrida, você pode jogar sozinho, on-line, em rede local ou em dois utilizando o mesmo computador.

Apesar de não ter uma jogabilidade comparada aos famosos Need's for speed, nem troca de marcha o jogo Trackmania conta com uma incrível sensação radical, velocidades irreais e pistas customizaveis

O jogo tem apenas um modo que é o Stadium e o seu carro vai ser um carro de formula 1



Trackmania Nations é considerado um demo, mas para quem não conhece o Trackmania United que é a versão completa do jogo, acharia que Trackmania Nations é a versão completa pois o jogo há muitas pistas, carros, etc.

O jogo inclue um editor de cenários para criar suas própias pistas e outro editor de skins para pintar qualquer carro.

O jogo tambem inclue com skins personalizados que são outros skins diferentes dos originais, tem o site oficial de skins que é o Trackmania Carpark o melhor site para baixar skins, e tem tambem alguns pacotes de skins do nosso site para download.

O jogo até entrou para o guiness book por ter mais de 250 pessoas on-line na mesma pista, isso mesmo 250 pessoas on-line na mesma pista, caso não acredite nisso veja o video:



Um comentário:

  1. Bom Tarde! Eu tenho o tmu v.2.1.0 e quando entro em race a unica categoria que me deixa jogar a stadium a island, desert e por ai estao bloqueadas o que posso fazer para as desbloquear?

    ResponderExcluir